Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Titular desde que chegou, Luiz Otávio fala em equilíbrio para manter sequência positiva

Publicado: sábado, 24 de fevereiro de 2018, às 13:08
Por: Leonardo Albertim

Depois de dar uma nova cara ao meio campo do Santa Cruz, Luiz Otávio caiu nas graças da torcida e vem sendo um dos destaque desse bom momento vivido pelo tricolor. Feliz com o momento dentro da temporada, o volante acredita que o equilíbrio vem sendo fundamental.

Iniciando a temporada com seis partidas sem vencer, o Mais Querido inverteu o quadro e agora está invicto há cinco rodadas. Para seguir desta maneira, Luiz Otávio espera organização defensiva e mais evolução no condicionamento físico do grupo.

" Nossa parte física melhorou bastante, estamos sofrendo pouco. Defensivamente a gente também está tendo uma segurança maior. Esses são os dois principais aspectos para ser comemorado ", e completou: " Esse jogos (sem perder) vêm coroando o que estamos fazendo. Mas não podemos nos apegar nisso e abaixar a cabeça. Precisamos seguir firme que as coisa vão melhorar ainda mais ".

Indo para sua sétima partida com a camisa coral, o volante faz parte de uma das posições mais concorridas do elenco. São mais seis atletas disputando posição no mesmo setor. Com moral e atual dono da posição, ele comentou sobre essa disputa por vaga e espera se manter entre os escolhidos. 

" É importante para o grupo ter essa disputa toda no elenco. O (Leandro) Salino chegou e dispensa comentários. É um grande jogador. Acho que a briga vai ser boa. Isso nos fortalece internamente ", disse Luiz Otávio.

JORGINHO
" Eu e Jorginho estamos dando certo e o equilíbrio da equipe é muito importante. Achamos isso, principalmente na parte defensiva. Ele é um volante bom, que marca bem e me ajuda bastante ”.

SEQUÊNCIA
" Se a gente continuar trabalhando forte e com seriedade, vai dando mais confiança e uma aliviada. Só temos a crescer e muitas coisas boas vão acontecer. Esse grupo é forte e trabalhador. Todo mundo sabe o que quer ".

TORCIDA
Queria pedir o apoio do nosso torcedor. Eles são muito importantes para que a gente possa seguir nesse bom momento ” .

Compartilhe:

Titular desde que chegou, Luiz Otávio fala em equilíbrio para manter sequência positiva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.