Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Invictos há cinco rodadas, jogadores pedem presença da torcida no domingo

Publicado: sexta-feira,23 de fevereiro de 2018, às 16:35
Por: Leonardo Albertim

Novos e querendo aparecer no cenário do futebol, boa parte do elenco do Santa Cruz chegou ao clube devido à torcida. Em suas apresentações, rasgaram elogios do que já viram pela televisão, do que ficaram sabendo por outros companheiros e estão sentindo falta de vivenciar isso de de perto. 

Desde o fim da temporada passada que o clube vem sofrendo com os públicos baixos. Vivendo o melhor momento desde que Júnior Rocha assumiu, o tricolor não perde há cinco rodadas e faz sua próxima partida no domingo, em casa. Querendo casa cheia, a diretoria vai abrir apenas a arquibancada inferior e os jogadores fizeram o convite. 

Luiz Otávio: “ Queria pedir o apoio do nosso torcedor. Ele são muito importantes para que a gente possa seguir nesse bom momento ”.

Augusto: " O maior público que joguei aqui foi contra o Inter, ano passado. É uma coisa fora de série. Pode ter certeza que se a torcida chegar junto, lotar, vai nos ajudar muito. Queremos manter essa sequência positiva ".

Compartilhe:

Invictos há cinco rodadas, jogadores pedem presença da torcida no domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.