Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vivendo bom momento, Augusto credita evolução pessoal ao trabalho de Júnior Rocha

Publicado: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, às 15:54
Por: Leonardo Albertim

Um dos atacantes do Santa Cruz, apesar de ainda não ter balançado as redes, vem atuando de forma positiva. Depois de um 2017 pra ser esquecido, Augusto iniciou muito bem a temporada atual e está recebendo vários elogios da torcida e, principalmente, do seu treinador.

Em uma de suas entrevistas, Júnior Rocha comentou sobre a falta de foco que atrapalhou o jogador no ano passado. Prometendo que esse ano será diferente, Augusto creditou sua boa fase à mudança no comando técnico do time e a confiança que está sendo passada.

Mudou o treinador. Cheguei aqui no início da pré-temporada e o Júnior conheceu meu trabalho. Ele me deu confiança e estou podendo desempenhar bem muito futebol" e concluiu falando sobre o jejum: “Está faltando marcar os gols. Estou fazendo boas partidas e me sentindo bem fisicamente. Infelizmente o bandeira anulou aquele (contra o Náutico). Tenho certeza que ele vai sair e farei uma boa temporada ", disse Augusto.

TORCIDA
" O maior público que joguei aqui foi contra o Inter, ano passado. É uma coisa fora de série. Pode ter certeza que se a torcida chegar junto, lotar, vai nos ajudar muito ".

PARTE FÍSICA
" Acredito que em todo trabalho, para obter resultado, precisa de tempo. Tivemos pouco tempo na pré-temporada, por isso que nas primeiras partidas a gente não totalmente preparado fisicamente e caímos sempre no segundo tempo. Mas isso evoluiu bastante e suportamos bem ".

TITULARIDADE
Jeremias infelizmente se machucou e eu voltei a titularidade. Mas temos um grupo muito bom e qualquer um pode desempenhar bem. Tenho certeza que quem tiver de fora, vai torcer pra quem está dentro ".

PRESSÃO
" A pressão sempre vai existir por a gente usar essa camisa. Se a gente não obter os resultados, vai ter cobrança de todo mundo. Depois da primeira vitória a gente teve uma confiança maior e ficamos cinco jogos sem perder. Precisamos focar e dar continuidade ".

Compartilhe:

Vivendo bom momento, Augusto credita evolução pessoal ao trabalho de Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.