Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jeremias é liberado para transição, mas Vítor e Arthur Rezende continuam vetados

Publicado: quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, às 16:22
Por: Alexandre Ricardo

O departamento médico coral segue trabalhando. Desfalque há três partidas, o meia Jeremias se recupera de estiramento no joelho direito e foi liberado para a transição física. De acordo com o médico Thiago Guerra, a participação do jogador na partida contra o Pesqueira é considerada difícil.

Por outro lado, o médico coral confirmou que o lateral-direito Vítor e o meia Arthur Rezende seguem em tratamento. Ambos sofrem com lesão na coxa direita. 

" Vítor ainda sente um pouco de dor no músculo adutor da coxa direita e decidimos liberá-lo para a transição apenas na segunda-feira(26). Arthur (Rezende) também se encontra na mesma situação e segue conosco. Jeremias não apresenta dores, mas dificilmente estará à disposição ", falou. 

Um dos motivos pelo qual Jeremias não deve ser utilizado é o pouco tempo para o próximo jogo. Santa Cruz e Pesqueira se enfrentam às 17h do domingo(25), no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Jeremias é liberado para transição, mas Vítor e Arthur Rezende continuam vetados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.