Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de virada, jogadores ganharam folga nesta quarta-feira

Publicado: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, às 19:30
Por: Leonardo Albertim

A vitória diante do CRB foi merecida e a comissão técnica do Santa Cruz resolveu premiar os jogadores com uma folga. O grupo iria se reapresentar na tarde desta quarta-feira (21), no Arruda, mas vão aproveitar o dia para descansar. 

A folga foi concedida e o retorno aos trabalhos acontece apenas na quinta, visando o Pesqueira. A expectativa de Júnior Rocha é que possa contar com os atletas que seguem em tratamento no departamento médico. Vítor e Jeremias já estão de fora há três partidas. Arthur Rezende, que sofre com dores na coxa direita, vai realizar exame de imagem para saber se há algum tipo de lesão. 

Outros desejo do técnico é aprimorar a parte física. Apesar de elogiar bastante esse aspecto na vitória de virada sobre o CRB, o comandante acredita que os novatos precisam se adequar ao que o time vem apresentando. São os casos de Leandro Salino, Danny Morais e Fabinho Alves. O último já entrou em campo em duas oportunidades.

A partida contra o Pesqueira, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano acontece no domingo (25), 17h, no estádio do Arruda. 

Foto; CoralNET

Compartilhe:

Depois de virada, jogadores ganharam folga nesta quarta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.