Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Atentos às cobranças, atletas pedem voto de confiança ao torcedor

Publicado: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, às 12:12
Por: Alexandre Ricardo

São cinco jogos sem perder na temporada. Após chegar ao primeiro lugar do Grupo A do Nordestão, o Santa Cruz vem construindo a tão esperada sequência positiva de resultados, ajudando na confiança do elenco e oferecendo dias melhores de trabalho. 

Cientes da desconfiança que vem das arquibancadas, principalmente com a eliminação precoce na Copa do Brasil, os jogadores corais estão engajados na tentativa de ter o torcedor ao lado. O discurso vem sendo direcionado para que, apesar das dificuldades esperadas neste início de trabalho, o otimismo com a evolução da equipe seja pregado. 

Com públicos tímidos até o momento, o torcedor tem uma oportunidade e tanto de mudar o panorama já no próximo domingo(25), quando o Mais Querido recebe o Pesqueira pela 9ª rodada do Pernambucano. Logo depois do apito final na vitória sobre o CRB/AL, pela Copa do Nordeste, o volante Luiz Otávio falou sobre o assunto. 

" Pelo o que vínhamos fazendo, os resultados estão coroando nosso trabalho. O grupo não se entregou em nenhum momento, mostrou identidade e força. Espero que a torcida compareça cada vez mais, nos incentivando. Somos fortes juntos e tenho certeza que aos poucos eles vão aparecendo ", comentou o jogador. 

Outro que citou a importância de ter a Torcida Mais Apaixonada do Brasil ao lado foi o lateral-esquerdo Henrique Ávila. Um dos destaques do time comandado pelo técnico Júnior Rocha, o atleta falou da sensação de estar defendendo a camisa do Clube do Povo. 

" Estou invicto aqui. São cinco jogos sem perder e os resultados estão aparecendo. Trabalhamos forte e agradeço ao torcedor que está nos incentivando, compareceu ao estádio. Teremos outra batalha e com o apoio deles estaremos perto dos nossos objetivos ", disse.

Compartilhe:

Atentos às cobranças, atletas pedem voto de confiança ao torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.