Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha reconhece primeiro tempo abaixo e destaca superação dos atletas

Publicado: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, às 00:52
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Júnior Rocha mostrou sua satisfação após a vitória por 2x1 sobre o CRB/AL, que deixou o Mais Querido no topo do Grupo A. Com o intervalo de dois dias entre o clássico com o Náutico e o compromisso pela Copa do Nordeste, a entrega dos atletas para superar o desgaste foi exaltada pelo treinador. 

Na primeira parte do duelo, o que se viu foi um CRB mais perigoso, chegando a abrir o placar nos acréscimos. Mencionando o bom segundo tempo do time, Júnior Rocha analisou a dinâmica da partida. 

" Fizemos um segundo tempo quase perfeito. No primeiro tempo, o nível de concentração estava abaixo. Treinamos muito essa parte defensiva, mas batemos muito a cabeça. Não tinha visto isso ainda, deixamos a desejar, mas faz parte deste processo de reconstrução. Essa vitória foi dos atletas, que conseguiram se superar e garantir o resultado ", resumiu. 

Sem poder contar com Arthur Rezende na armação de jogadas, o comandante coral optou por mexer também no ataque. Vinícius compôs o banco de reservas, enquanto Daniel Sobralense e Hericles fizeram um revezamento na função de referência. 

" Hericles já esteve como falso 9 em um jogo. É um atleta que gosta de ter a bola, então vai se movimentar. No segundo tempo, a parte defensiva encaixou essa movimentação na frente e criamos oportunidades. O Vinícius precisava de uma pausa para aprimorar a parte física, optei por preservar do que deixar o jogador sem render ", explicou o técnico. 

MUDANÇAS 
" A gente se superou fisicamente contra o Náutico, e agora também. Eles foram bem, por isso que ficou difícil fazer as mudanças. Tirar por tirar é complicado, quem estava em campo mostrou serviço. O pessoal do banco está treinando super bem, pedindo passagem, o grupo vem apresentando evolução ". 

CENTROAVANTE 
" Não é que exigi da direção um atacante de referência. Tínhamos a vontade de ter contratado, mas não conseguimos. Dos nomes que procuramos, Vinicius veio porque estava em atividade e aceitou o convite. Estou feliz com ele ".

ADAPTAÇÃO 
" Enfrentamos um time que briga pelo o que disputa, e mostramos nossas qualidades. Vamos desenhando nosso jeito de jogar, assim que abrir brecha e nós assimilarmos o modelo tático aos novos contratados, vão jogar. Não só o (Leandro) Salino, mas tanto Danny (Morais) quanto Fabinho Alves vão precisar encaixar e entender nossas ideias ".

Compartilhe:

Júnior Rocha reconhece primeiro tempo abaixo e destaca superação dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.