Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes com empenho da equipe, jogadores enaltecem poder de reação

Publicado: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, às 00:11
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz conseguiu um importante resultado pela 3ª rodada do Nordestão. Depois de sair atrás do placar, o Mais Querido apresentou um bom futebol nos 45 minutos finais e chegou à virada diante do CRB/AL, numa partida que valeu a liderança do Grupo A. 

Ao final do confronto, a aparência de cansaço pela alta exigência do jogo deu lugar à felicidade: os atletas tricolores valorizaram o fato da equipe não desistir e buscar os três pontos. Além disso, os jogadores valorizavam o trabalho que vem sendo feito neste início de temporada. Apesar da desconfiança, o foco da Cobra Coral é chegar longe. 

O Clube do Povo volta a campo no próximo domingo(25), pelo Campeonato Pernambucano. O adversário da vez é o Pesqueira, e as últimas palavras depois do triunfo sobre os alagoanos foram dirigidas ao torcedor, num pedido de voto de confiança para a sequência. 

Luiz Otávio: " Pelo o que vínhamos fazendo, a virada coroou o esforço. O grupo mostrou força, não se entregou em nenhum momento. Espero que a torcida continue comparecendo e nos incentivando, mostramos que podemos chegar longe ". 

Augusto: " Estamos batalhando, fazendo boas partidas. Hoje merecíamos o resultado mais do que nunca, conseguimos impor nosso ritmo. Viramos o jogo e saímos com os três pontos. A evolução vem sendo mostrada e os resultados provam isso ". 

Henrique Ávila: " Desde que cheguei, não havíamos conseguido uma virada. Estamos há cinco jogos sem perder, estou invicto aqui. Trabalhamos forte e agradeço à torcida que nos incentivou em busca do resultado. A pegada é essa e nunca deixamos cair ". 

João Ananias: " Estou aqui para ajudar o Santa Cruz. O Vítor está machucado e estou à disposição para ajudar, seja qual for a posição. Respondemos dentro de campo, com potencial ". 

Hericles: " Estávamos sendo muito cobrados, o torcedor duvidando. Mas sabemos da nossa qualidade, estamos nos dedicando no dia a dia e conseguimos a vitória ".

Robinho: " É fruto do nosso trabalho, junto aos companheiros e comissão técnica. Colhemos para plantar em campo, estou feliz pelo meu gol ".

Compartilhe:

Felizes com empenho da equipe, jogadores enaltecem poder de reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.