Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

No Arruda, Santa Cruz e CRB duelam por liderança do Grupo A

Publicado: terça-feira,20 de fevereiro de 2018, às 08:01
Por: Leonardo Albertim

O tempo para descansar é pouco. O único fator positivo neste calendário apertado é não precisar viajar. O tricolor pernambucano vai fazer mais uma partida no Arruda, desta vez pela Copa do Nordeste, e a briga é pela liderança do Grupo A, contra o CRB. 

Com a competição regional sendo o foco neste primeiro semestre, o Mais querido quer aproveitar o seu melhor momento na temporada para manter a invencibilidade, que já dura quatro partidas. Figurando na 2° colocação, com 4 pontos, o objetivo é somar mais três pontos e ficar perto da classificação para a segunda fase. 

Para o jogo, Júnior Rocha teve apenas dois dias para se preparar. O foco foi o descanso. Treinos leves para ter a maioria do grupo 100% fisicamente para entrar em campo. No último treino realizado, a novidade ficou por conta da entrada de Daniel Sobralense. Vitor e Jeremias seguem vetados. Henrique Ávila virou dúvida depois de se lesionar no treino. Caso não atue, Paulo Henrique entra.

Do outro lado, um CRB com moral. Líder na Copa do Nordeste, 3° no Campeonato Alagoano e com apenas uma derrota na temporada. Sua última partida foi 15 desse mês, quando se classificou na Copa do Brasil, pra cima do Novo Hamburgo/RS. Já realizou 9 jogos, vencendo seis, empatando dois e perdendo um. 

O time comandado por Mazola Júnior conta o experiente Neto Baiano, em ótima fase. Dos 20 gols marcados pelo Galo da Pajuçara, oito foram anotados pelo atacante, ex-Sport. Já no Recife, o técnico terá duas ausências. Diego e Leilson estão no departamento médico e ficam fora. 

Copa do Nordeste - 3° rodada 

Data: 20/02/2018

Hora: 21h45 

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Auxiliares: Francisco de Assis da Hora (RN) e Ruan Neres Souza de Queiroz (RN)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; João Ananias, Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila (Paulo Henrique); Luiz Otávio, Jorginho, Arthur Rezende; Robinho; Augusto e Vinícius (Daniel Sobralense). Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável do CRB/AL: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No Arruda, Santa Cruz e CRB duelam por liderança do Grupo A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.