Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Aliviados com primeira vitória, jogadores exaltam desempenho da equipe

Publicado: quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, às 00:05
Por: Alexandre Ricardo

Após o apito final na vitória por 3x0 sobre o Treze/PB, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o sentimento era comum entre os atletas corais. Na sétima partida da temporada, o Mais Querido enfim conseguiu um triunfo e a esperança agora é de melhores dias para a sequência dos desafios. 

O desempenho sólido, a organização e principalmente a vontade em buscar os três pontos foram comentados pelos jogadores. Como não poderia ser diferentes, os autores dos gols foram os mais felizes ao fim dos 90 minutos. Apesar da felicidade, o discurso também foi de pés no chão para seguir evoluindo e ir em busca de outros resultados positivos. 

Vítor: " Estávamos incomodados e sabemos do nosso potencial, onde podemos chegar. Não vamos nos acomodar e temos que seguir nesta seriedade para conseguirmos nossos objetivos. Fiquei feliz em fazer gol porque venho de uma lesão séria e busco mais confiança. Mas o principal é a vitória e buscar este alívio para o trabalho ". 

Jeremias: " Estamos jogando melhor, marcando bem. Agora é descansar para jogo a jogo conseguirmos os resultados. Foi parecido com um jogo-treino sem torcida na arquibancada, mas conseguimos a vitória e nos sentimos mais aliviados. Não há outro caminho a não ser procurar evoluir e engatar uma sequência de triunfos ".

Robinho: " Ficamos sempre à disposição para trabalhar e procurar ajudar. Fico feliz em ter contribuído com uma assistência, foi um passe importante e ainda deu para incomodar no fim do jogo ali pelo lado. Nossa intenção é sempre acertar dentro de campo ". 

Arthur Rezende: " Nosso grupo vinha merecendo. Não deixamos de trabalhar, sempre buscando. Estamos de parabéns e pude ajudar com gol. Que nos próximos jogos possamos comemorar, mas que seja com a torcida. Estamos perto do ideal. A equipe vai se conhecendo mais, é a sétima partida da temporada. Vamos pegando confiança e mostrando melhor futebol ". 

Jorginho: " Não estávamos aguentando mais os resultados ruins. Às vezes ficamos na frente, mas tomávamos gol e passava um filme na cabeça. Mas hoje foi diferente, não deixamos cair e poderíamos até ter feito mais, com todo respeito ao Treze/PB. Estava faltando um pouco mais de atenção, entrega. Hoje fomos felizes, já mostramos mudança contra o Salgueiro. Agora é descansar nestes dias até o jogo da quarta-feira contra o Afogados da Ingazeira pelo Pernambucano ".

Compartilhe:

Aliviados com primeira vitória, jogadores exaltam desempenho da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.