Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Desgastados fisicamente, jogadores valorizam empate na estreia do Nordestão

Publicado: quarta-feira,17 de janeiro de 2018, às 00:01
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Confiança ficaram no empate em 1x1 na estreia da Copa do Nordeste. Além da bola parada, que foi decisiva no duelo, a questão física também foi algo que pesou nos 90 minutos. Jorginho balançou as redes para o tricolor, enquanto Frontini empatou para os donos da casa.

Após o ponto conquistado, os atletas corais comemoram o empenho em campo, mas esperam melhorias para os próximos jogos. Sem tempo para trabalhar, o elenco retorna ao Recife na quarta-feira (17), onde descansa até a estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Vitória, no Arruda, quinta (18).

Jeremias: “ A gente veio aqui pra somar. O campeonato é difícil. Entrei bem, me movimentei. Mas agora vamos descansar e entrar concentrado no próximo jogo pelo Pernambucano ”.

Arthur Rezende: “ Início de temporada nunca é fácil. Tivemos pouco tempo de preparação, todo mundo entrando na forma ideal. Mas foi um bom jogo. Fiemos o que o professor pediu, nos entregamos e vamos seguir em frente. Fomos um time organizado, bem posicionado e procurando sempre ficar com a bola ”.

Tiago Machowski: “ Mas o importante foi ter saído com um ponto. A equipe se portou muito bem. Agora vamos voltar para Recife e fazer jogos com mais intensidade ”.

Compartilhe:

Desgastados fisicamente, jogadores valorizam empate na estreia do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.