Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Médico coral analisa pré-temporada e explica lesão de Lucas Silva

Publicado: sábado,13 de janeiro de 2018, às 14:18
Por: Alexandre Ricardo

Com a pré-temporada coral chegando na sua reta final, a comissão técnica trabalha para acertar os últimos ajustes visando a estreia da próxima terça-feira(16), diante do Confiança/SE pela Copa do Nordeste. E o departamento médico já tem trabalhado desde o início das atividades, com alguns atletas sendo tratados e inicialmente fora dos planos para entrarem em campo. 

São eles o zagueiro Eduardo Brito, o lateral-direito Rafinha e os meias Hericles e Willams Luz. Dos quatro, a melhor situação é de Willams, que já foi liberado para a transição física e em breve estará treinando normalmente com bola. 

" Hoje no departamento médico temos o Eduardo Brito, que trata uma pubalgia desde o ano passado. O tratamento está no curso final e apesar de algumas dores, vem evoluindo bem. Hericles também foi diagnosticado com dores no púbis e temos a expectativa de liberar ambos para movimentações físicas em breve ", explicou o médico Thiago Guerra. 

Um dos contratados para 2018, o lateral Rafinha teve lesão detectada no músculo adutor da coxa direita, mas a situação foi um pouco mais extensa e o departamento médico enxerga com maior cautela a situação. O mais novo paciente é o goleiro Lucas Silva, que de acordo com o médico teve lesão de grau 1 constatada no posterior da coxa direita e já está em tratamento. 

Confirmando que nenhum dos citados estará disponível para o primeiro compromisso do ano, Thiago Guerra avaliou positivamente a pré-temporada realizada em Aldeia, do ponto de vista clínico. 

" Os atletas foram submetidos a todos os protocolos pré-estabelecidos. Exames cardiológicos e outros procedimentos. Não tivemos nenhum problema com os novos contratados e o número de lesões foi reduzido para um início de trabalho ", finalizou.

Compartilhe:

Médico coral analisa pré-temporada e explica lesão de Lucas Silva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.