Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Eleito capitão da equipe, Vítor avisa sobre cobrança pelos resultados

Publicado: sábado, 13 de janeiro de 2018, às 10:57
Por: Alexandre Ricardo

O ano de 2018 será especial para o lateral-direito Vítor. De volta após grave lesão que o afastou do gramado por cerca de seis meses, o jogador de 35 anos será um dos pilares da jovem equipe coral para a temporada. 

Depois do empate no jogo-treino com o América/PE, realizado na quinta-feira(11), o técnico Júnior Rocha confirmou que a braçadeira de capitão pertencerá ao camisa 2, que vai para sua quarta temporada vestindo a camisa coral. Ainda de acordo com o treinador, o posto será dividido com o atacante Grafite, outro importante líder do grupo. 

" Capitão ou não, com ou sem a faixa, a determinação é a mesma. Vou cobrar dos meus companheiros e de mim próprio independentemente. O Grafite também é importante, representa muito para o clube. Procuro me dedicar no dia a dia e sou competitivo, quero ganhar sempre ", falou o lateral. 

Questionado sobre a importância do teste promovido na pré-temporada, Vítor valorizou o fato do América ser um dos adversários corais na disputa do Estadual. Para ele, o tempo é curto mas o plantel deve estar pronto para os desafios que estão por vir. 

" Foi uma disputa forte no jogo-treino, com boa intensidade. Serviu para que pudéssemos simular algumas situações, ganhar mais corpo. É pouco tempo pela reformulação que foi feita no elenco, mas a partir da semana que vem começa o calendário e com ele a cobrança. Somente com os resultados positivos vamos ganhar motivação ", lembrou. 

EVOLUÇÃO
" Tudo é questão de trabalho, subir degrau a degrau. Estamos treinando para acertar, por isso às vezes nos cobrando um pouco mais. Pedir calma para caprichar num passe, concluir uma finalização. Poucos dos jogadores se conheciam antes, jogaram junto. Então é acertar para ter sucesso durante o ano ". 

GRUPO 
" Estamos há dez dias nos preparando em Aldeia, já progredimos em relação ao início. O perfil do grupo é jovem, que foi totalmente remodelado. Temos atletas com muita vontade, que certamente irão nos ajudar ".

Compartilhe:

Eleito capitão da equipe, Vítor avisa sobre cobrança pelos resultados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.