Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores são regularizados e apenas três titulares aguardam publicação no BID

Publicado: sexta-feira,12 de janeiro de 2018, às 18:43
Por: Alexandre Ricardo

Faltando pouco para a estreia oficial na temporada, o Santa Cruz já tem um bom número de atletas registrados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, dando condições jurídicas de jogo para quando a bola começar a rolar pelas competições do ano. 

Até o momento, foram regularizados os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto, os laterais Paulo Henrique e Weslley Alcântara, o zagueiro Genílson, os volantes Ilaílson e Téo, os meias Williams Luz, Daniel Sobralense e Arthur Rezende, além dos atacantes Robinho e Robinho Mota. 

Da escalação previamente divulgada pelo técnico Júnior Rocha, restam apenas os zagueiros Augusto Silva e Renato Silveira, assim como o volante Jorginho. Atletas remanescentes, como Vítor e Augusto, já estão devidamente registrados perante à CBF. O caso que mais inspirava cuidados por parte da direção era o meio-campo Arthur Rezende, que vem de uma transferência internacional. Porém, o jogador de 23 anos atuará normalmente na próxima terça-feira(16). 

Os nomes dos três jogadores restantes devem sair na segunda(15), no prazo estabelecido de 24h antes do jogo. Confiança/SE e Santa Cruz se enfrentam às 21h45, horário de Recife, no Estádio Lourival Baptista.

Compartilhe:

Jogadores são regularizados e apenas três titulares aguardam publicação no BID

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.