Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Utilizado como referência no ataque, Augusto tem situação comentada por Júnior Rocha

Publicado: sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, às 12:05
Por: Alexandre Ricardo

Sem poder contar com Grafite, que se apresentou recentemente e teve de se ausentar para resolver assuntos particulares, o técnico Júnior Rocha foi em busca da melhor opção para suprir a necessidade da referência no ataque. 

Nos últimos treinamentos, o atacante Augusto foi utilizado na função, disputando o jogo-treino com o América/PE na equipe principal. Depois da movimentação, o treinador coral confirmou que a tendência é utilizar a mesma escalação na primeira partida do ano, diante do Confiança/SE. Sendo assim, Augusto inicia o ano como centroavante do time tricolor. 

Para explicar a decisão, Júnior Rocha relembrou momentos da carreira do jogador de 26 anos, que já atuou desta forma e tem total confiança para ajudar o Mais Querido. 

" Augusto tem uma maneira mais aguda de jogar, chega bem na frente. Estudo muito as características dos meus atletas e analisei que os gols dele durante a carreira foram mais por dentro do que atuando pelos lados. No jogo-treino apresentou um desgaste natural, pois se apresentou depois dos outros. Mas aos poucos vai chegando naquilo que a gente pretende para o jogador ", explicou Júnior Rocha.

Compartilhe:

Utilizado como referência no ataque, Augusto tem situação comentada por Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.