Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com gols no segundo tempo, Santa Cruz fica no empate com América/PE

Publicado: quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, às 18:04
Por: Alexandre Ricardo

O segundo teste coral na pré-temporada realizada em Aldeia aconteceu nesta quinta-feira(11), em jogo-treino contra o América/PE. Numa movimentação de nível maior em relação à goleada sobre a AGAP/PE, o Mais Querido ficou no empate em 1x1 com o clube alviverde, que disputará o Campeonato Pernambucano neste ano. 

No início, o técnico Júnior Rocha mandou a campo Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto. O primeiro tempo aconteceu sem muitas chances para ambas as equipes. As principais investidas corais aconteceram pela direita, com Vítor e Robinho oferecendo mais perigo. 

Os gols saíram na etapa final, que foi bastante movimentada. Logo no início, o América abriu o placar com Caxito cobrando pênalti. Minutos depois, o Santa Cruz também teve uma penalidade a favor, mas Arthur Rezende acabou desperdiçando a chance, cobrando no canto direito do goleiro, que realizou a defesa. Com ainda o time titular em campo, Jorginho empatou de cabeça, aproveitando cruzamento de Arthur. 

Momentos depois, as substituições foram realizadas. A equipe tricolor foi disposta com Tiago Machowski; Ítalo, Genílson, Júnior e Wesley; Ilaílson, Lucas Gomes (João Victor), Jeremias, Geovani (Walisson) e Robinho Mota; Anderson. O Santa Cruz ainda pressionou, com o zagueiro Júnior acertando a trave, mas o jogo-treino terminou igual. 

O desfalque ficou por conta do goleiro Lucas Silva, que reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita e se dirigiu ao Estádio do Arruda para realizar o tratamento. O elenco volta a trabalhar na manhã da sexta(12), na reta final da preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Confiança/SE.

Compartilhe:

Com gols no segundo tempo, Santa Cruz fica no empate com América/PE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.