Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do rebaixamento, atletas enxergam boa vitrine no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, às 13:20
Por: Alexandre Ricardo

Está se iniciando um ano difícil para o Santa Cruz. Apesar de contar com um calendário cheio, somando quatro competições ao total, montar um elenco praticamente do zero depois de um rebaixamento à Série C foi uma missão e tanto para a direção. 

Aos poucos, os reforços vão chegando e explicando a decisão de aceitar o convite de defender o clube das três cores. O meia Arthur Rezende é um grande exemplo disso, já que desde a segunda metade de 2016 atua fora do país, com passagens pelo futebol português e do Chipre. 

Voltar ao mercado nacional foi uma decisão do armador, que alegou motivos tanto profissionais quanto pessoais para se estabelecer novamente. Agradecido pela oportunidade, Arthur resumiu o pensamento de boa parte do grupo, que enxerga a grandeza do Santa Cruz como algo muito maior que o momento atravessado. 

" O clube está na terceira divisão, mas é grande. É conhecido pela massa, por tudo que representa. Todo mundo olha para cá e sabe o que se passa, pois é uma instituição que está sempre em evidência. Para nós jogadores, é uma satisfação estar vestindo esta camisa e esperamos alcançar nossos objetivos para progredirmos juntos ", argumentou o meio-campo.

Compartilhe:

Apesar do rebaixamento, atletas enxergam boa vitrine no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.