Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diante de adversário no Estadual, Santa Cruz promove segundo jogo-treino

Publicado: quinta-feira,11 de janeiro de 2018, às 10:23
Por: Alexandre Ricardo

Acontece na tarde desta quinta-feira(11) o segundo teste coral durante a pré-temporada em Aldeia. Às 15h30, o Santa Cruz enfrenta o América/PE em jogo-treino realizado no Espaço e Lazer do Hospital Português. Depois de bater a AGAP-PE por 6x0 no último domingo(7), o Mais Querido optou desta vez por um adversário do Campeonato Pernambucano, que se inicia na próxima semana. 

O técnico Júnior Rocha seguirá realizando testes na equipe, que contará com alguns nomes que não participaram da primeira movimentação. São os casos, principalmente, do meia Arthur Rezende e do atacante Augusto, que nos últimos treinamentos estiveram envolvidos no time principal e podem iniciar o jogo-treino entre os considerados titulares. 

A provável formação vem com Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Renato Silveira(Genílson), Paulo Henrique; João Ananias(Lucas Gomes), Jorginho, Daniel Sobralense, Arthur Rezende, Robinho(Robinho Mota); Augusto. No treino da quarta(10), o treinador coral armou o esboço saindo do 4-4-2 para um 4-2-3-1, com Arthur e Robinho abertos e Daniel Sobralense no centro da linha de três. 

É a penúltima atividade da programação tricolor em Aldeia, que viaja no domingo(14) para Aracaju/SE, onde enfrenta o Confiança na estreia da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Diante de adversário no Estadual, Santa Cruz promove segundo jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.