Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores elegem motivação como principal atributo do elenco coral

Publicado: quarta-feira,10 de janeiro de 2018, às 12:06
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o elenco do Santa Cruz vai ganhando uniformidade e as diversas caras novas vão se conhecendo. Visando facilitar o processo, o técnico Júnior Rocha vem repetindo esboços de escalações durante os treinamentos, fixando as ideias de jogo e encaminhando uma filosofia de trabalho. 

Para o meia Daniel Sobralense, um dos mais experientes do elenco, o fato do grupo ser formado na sua grande parte por jovens atletas está diretamente relacionado ao astral da pré-temporada, que de acordo com o jogador de 34 anos é de muita energia e vontade de alcançar os objetivos. 

" Obviamente, pela minha rodagem no futebol, tenho um papel importante de estar sempre orientando os mais novos. Tanto eu quanto o Vítor, o próprio Grafite. Mas esta rapaziada que vem surgindo tem muita sede de mostrar serviço. E é com esta energia que eu tenho muita esperança no trabalho que vem sendo realizado durante estes dias ", falou o meio-campo. 

Outro reforço a abordar o assunto foi o zagueiro Genílson. Para ele, os desafios que o Mais Querido encontrará nas quatro competições pela frente pedem um grupo unido e aguerrido. 

" Temos que viver os campeonatos. O Santa Cruz e sua direção está no caminho certo, apostando em nomes que desejam vencer. Já deu para notar que o conjunto é forte, íntegro. Devemos continuar nesta pegada para formar uma equipe difícil de ser encarada ", disse Genílson.

Compartilhe:

Jogadores elegem motivação como principal atributo do elenco coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.