Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Pela disputa na posição, Santa Cruz confirma contratação de goleiro

Publicado: terça-feira, 9 de janeiro de 2018, às 19:42
Por: Alexandre Ricardo

Na reta final de montagem do elenco ao menos para as competições do primeiro semestre, a diretoria coral anunciou nesta terça-feira(9) a contratação de Ricardo Ahlf, goleiro de 31 anos. O arqueiro estava defendendo o Brusque/SC e acertou com o Santa Cruz até o fim da Série C.

Revelado pela Chapeconse/SC, Ricardo Ernesto Ahlf foi emprestado ao Figueirense em 2010. Três anos depois, iniciou sua trajetória no Nordeste, defendendo clubes como Fortaleza e América/RN, além do Icasa/CE, onde trabalhou com o atual executivo de futebol tricolor, Fred Gomes. 

O goleiro chega para disputar a titularidade com Tiago Machowski e Lucas Silva, além do prata da casa Mateus Cotrim, encerrando o ciclo de reforços para o setor. Com 15 contratados até o momento, o número de atletas a serem procurados neste estágio inicial de trabalho vai depender da avaliação do técnico Júnior Rocha, principalmente com os jogadores que acabaram de subir das categorias de base.

Confira a ficha do jogador:

Ricardo Ernesto Ahlf
Data de nascimento: 23/12/1986
Altura: 1,88m
Peso: 89 kg
Clubes na carreira: Chapecoense, Figueirense, Icasa, Fortaleza, Oeste/SP, Votuporanguense/SP, América/RN, Glória/RS, Guarany de Sobral/CE, Brusque/SC

Compartilhe:

Pela disputa na posição, Santa Cruz confirma contratação de goleiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.