Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Recém-chegado, Arthur Rezende fala em bola parada e se diz bem fisicamente

Publicado: terça-feira, 9 de janeiro de 2018, às 18:17
Por: Alexandre Ricardo

Um dos novos reforços para a atual temporada, o meio-campo Arthur Rezende se juntou ao restante do elenco no último final de semana, depois de período resolvendo questões burocráticas. Nesta terça-feira(9), o armador de 23 anos foi apresentado oficialmente e pôde revelar detalhes sobre o acerto com o Mais Querido. 

Sobre suas características, Arthur citou um aspecto que pode ser o diferencial pela vaga no time titular: a bola parada. Entre outros atributos, o jogador resumiu o que espera fazer dentro de campo durante o ano, com a camisa tricolor. 

" Sou um meia que gosta de jogar com a bola, procuro distribuir o jogo. Ajudo na chegada ao ataque, com assistências e também fazendo os gols. Mas prezo também pela parte tática e colaboro no setor defensivo. Durante toda minha carreira, sempre trabalhei a bola parada. É uma característica minha e que tento melhorar, tanto em escanteios quanto faltas ", revelou. 

Por ser o último a se apresentar de todo grupo, o atleta garantiu que a parte física não deve ser um problema, já que vinha atuando na Europa e nas férias se preocupou em realizar atividades. 

" Fiz meu último jogo em dezembro, pouco antes do Natal. Estou bem condicionado fisicamente, estou à disposição se o professor (Júnior Rocha) quiser me utilizar já nas primeiras partidas ", falou Arthur, que chegou a ser utilizado na equipe principal no último treino tático, por alguns minutos. 

EXPERIÊNCIA
" Sou revelado no Goiás, passei dois anos no time profissional. Depois fui para Portugal, passei uma temporada e fui negociado com um clube do Chipre. Estou retornando ao Brasil mais maduro, me fez muito bem esta rodagem no exterior. Optei pela volta, por questões pessoais e também profissionais ". 

ESPAÇO 
" Todo mundo que chega, quer jogar. Mas tem que mostrar dentro de campo, durante os treinamentos e os jogos. O grupo tem qualidade e assim como os demais companheiros, estou buscando minha vaga ".

Compartilhe:

Recém-chegado, Arthur Rezende fala em bola parada e se diz bem fisicamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.