Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

A uma semana da estreia, comissão técnica trabalha para deixar elenco equilibrado

Publicado: terça-feira, 9 de janeiro de 2018, às 14:57
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o Santa Cruz vai montando a equipe para o pontapé da temporada 2018, que acontece no próximo dia 16 de janeiro, contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste. Após o primeiro jogo-treino, outra movimentação está marcada para a quinta(11), novamente no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. 

A expectativa da movimentação que será realizada fica por conta das participações do goleiro Tiago Machowski, do zagueiro Genílson, do meia Arthur Rezende e o atacante Augusto, que não foram utilizados na goleada sobre a AGAP-PE. O técnico Júnior Rocha lembrou que todos se apresentaram um pouco mais tarde que o restante do grupo, e por isso estão passando por um processo específico. 

Sendo assim, a grande missão da comissão técnica é fazer com que grande parte do elenco esteja em condições ideais para o início das competições, já que o calendário não permite um maior espaço de tempo para treinamentos. Questionado sobre o assunto, o técnico Júnior Rocha minimizou o fato e se mostrou confiante para os próximos dias. 

" Tivemos alguns jogadores se apresentando dia 26 de dezembro, outros chegaram agora no início de janeiro. Estamos queimando algumas etapas, o tempo que temos está sendo necessário para ter um modelo de jogo definido. O calendário do futebol brasileiro é esse e não adianta ficarmos reclamando. Temos que parar de pontuar os problemas e acharmos as soluções ", assegurou o comandante coral.

Compartilhe:

A uma semana da estreia, comissão técnica trabalha para deixar elenco equilibrado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.