Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, atacante Robinho quer aproveitar nova chance na carreira

Publicado: segunda-feira,8 de janeiro de 2018, às 17:05
Por: Leonardo Albertim

Mais um atleta do novo elenco tricolor foi apresentado na tarde desta segunda (8), antes do treinamento no Espaço e Lazer do Hospital Portugues. Francisco Wellington Barbosa de Lisboa, o Robinho, chega para ajudar no setor ofensivo. 

Depois de se profissionalizar na base do Ceará, rodou por alguns clubes do Nordeste como Itapipoca/SE e Confiança/SE, chegou ao sul do país, onde defendeu o Novo Hamburgo/RS. Agora em Pernambuco, Robinho busca utilizar o Santa Cruz para reaparecer no mercado da bola.

" Eu vim pra cá com o intuito de jogar, ajudar meu companheiros e ter uma nova oportunidade de mostrar meu futebol aqui no Santa Cruz. É um time grande, de massa e vou dar o meu melhor ", garantiu o jogador. 

Até então titular, o atacante de 22 anos esteve presente no jogo-treino diante da AGAP/PE e teve uma boa participação. Se movimentou e criou oportunidades. Sobre as instruções e cobranças feitas nesses primeiros dias com Júnior Rocha, ele leva com naturalidade. 

" A cobrança é importante para quem está no grupo. Se não tivesse, a gente iria relaxar. Então levamos na boa. É coisa natural. Sempre no intuito de ajudar, sem deixar ninguém pra baixo ", frisou.

PRÉ-TEMPORADA
" A gente vem trabalhando bem durante a semana nessa pré-temporada. A equipe está bem focada e todos estão cientes do que precisa ser feito dentro das competições ".

APELIDO
" Em 2005, nas peladas, os parceiros sempre me achavam parecido com o Robinho. O modelo do futebol. Esse apelido pegou até hoje. A semelhança é física e no futebol também. Tenho ousadia e alegria de jogar futebol. Cortar pra dentro e bater no gol, tenho essas características ".

ELENCO
" Um grupo bom, unido, equipe boa. Procuramos fazer no jogo-treino o que o professor em passando no dia a dia. Ele elogiou a gente e estamos focando para e tratamento bem na competição ".

Compartilhe:

Apresentado, atacante Robinho quer aproveitar nova chance na carreira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.