Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com acerto de Grafite, Júnior Rocha não abre mão de referência no ataque

Publicado: segunda-feira,8 de janeiro de 2018, às 13:00
Por: Alexandre Ricardo

No primeiro jogo-treino do ano, o técnico Júnior Rocha utilizou dois jogadores de velocidade no comando de ataque da equipe. Sem poder contar com Augusto e Grafite, o time tricolor teve Robinho e Robinho Mota posicionados no setor ofensivo. 

Ao final da movimentação, na qual o Mais Querido saiu vencedor pelo placar de 6x0 sobre a AGAP-PE, o comandante coral falou da expectativa que tem para montar o Santa Cruz quando contar com Grafite, que acertou a renovação com o clube das três cores e terá um tempo maior de preparação visando as partidas oficiais. 

" Grafite é um centroavante de ofício. Não é fácil achar um atleta assim, é só acompanhar o futebol brasileiro e ver nomes como Fred e Ricardo Oliveira ainda valorizados. Os times continuam jogando desta forma, com esse atleta de referência. Atuamos com dois jogadores flutuando, mas não costumo fazer isso. Deu certo, mas precisamos entender que é um início do trabalho ", falou Júnior Rocha. 

Garantindo que pretende contar com o camisa 23, o técnico tricolor voltou a pontuar a importância do atacante de 38 anos para a equipe. O treinador se mostrou confiante para os próximos dias, quando puder trabalhar com todas as peças de maneira igualitária.

" O comprometimento de Grafite sempre foi muito grande. Não é à toa ver o que ele representa para o clube. Nos dias que treinou até o momento, comprovou aquilo que recebi de informação sobre ele. É uma liderança positiva e que vai agregar muito ao trabalho, assim como o Genílson, o Arthur e o Augusto ", finalizou.

Compartilhe:

Feliz com acerto de Grafite, Júnior Rocha não abre mão de referência no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.