Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Com moral, volante da base ganha sequência entre os titulares

Publicado: sábado,6 de janeiro de 2018, às 13:24
Por: Leonardo Albertim

Júnior Rocha vai, aos poucos, implantando sua filosofia de trabalho e mostrando detalhes da sua maneira de jogar. Apesar de ser apenas treino, um jogador parece estar aproveitando bem as oportunidades. Lucas Gomes, revelado na base do tricolor, vem se firmando na titularidade. 

Desde o início dos trabalhos com bola, ainda no Arruda, Lucas Gomes e Ilaílson revezavam posição, porém, o mais jovem parece ter agradado o comandante e fez dupla na maioria das vezes com Jorginho, ex-CRB. Com o jogo-treino diante da AGAP/PE se aproximando, é provável que uma definição de Júnior Rocha aconteça. 

Até o momento, foram quatro treinos com bola em Aldeia, local da pré-temporada. Desses, três foram com o time titular selecionado e Lucas Gomes esteve presente na cabeça de área em todo o momento. Antes disso, ainda no Arruda, o volante ganhou espaço na segunda movimentação com bola do novo elenco.

Compartilhe:

Com moral, volante da base ganha sequência entre os titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.