Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiros treinos com bola mostram provável defesa para iniciar a temporada

Publicado: sexta-feira,5 de janeiro de 2018, às 13:44
Por: Alexandre Ricardo

Completada uma semana de trabalho, o elenco coral vai começando a ganhar corpo e as muitas caras novas para a temporada 2018 vão se ajustando, visando a estreia oficial contra o Confiança/SE, no dia 16 de janeiro pela Copa do Nordeste. 

A era Júnior Rocha está apenas no seu início, mas as poucas movimentações que ocorreram com bola já puderam apresentar as ideias do novo treinador tricolor, pelo menos para a defesa. Em todas as atividades até agora, a linha de quatro defensiva foi composta por Vítor, Renato Silveira, Augusto e Paulo Henrique. Sendo assim, as chances são grandes dos atletas figurarem nas primeiras partidas do ano. 

Um dos líderes do atual grupo, Vítor deve ser o dono da lateral-direita. Recuperado de uma grave lesão sofrida na Série B do ano passado, o jogador de 35 anos é o grande pilar do elenco que passou por uma grande reformulação. Augusto e Renato Silveira são dois dos novos contratados, e ganham agora a concorrência de Genílson para a posição. 

Paulo Henrique foi o único contratado até o momento para a lateral-esquerda, disputando vaga com Weslley, oriundo das divisões de base. Em algumas movimentações em dimensões reduzidas, os atletas se alternam, reforçando o objetivo da comissão técnica em analisar as diversas situações.

Compartilhe:

Primeiros treinos com bola mostram provável defesa para iniciar a temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.