Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Experiente, Daniel Sobralense foca primeiro nas competições regionais

Publicado: sexta-feira, 5 de janeiro de 2018, às 00:31
Por: Leonardo Albertim

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Santa Cruz, Daniel Sobralense foi apresentado na tarde desta quinta-feira (4), antes do treinamento no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. 

Esperando reencontrar o bom momento da carreira, o meia de 34 anos comentou sobre sua conversa com Júnior Rocha antes de aceitar o projeto do clube pernambucano. 

“Recebi o convite do professor Júnior Rocha, algo que ele já tinha me feito em janeiro, e não pensei duas vezes. Achei que ele estava me procurando mais uma vez e pensei que podemos fazer um 2018 muito bom. Temos pouco tempo de treinamento e espero estarmos prontos para o próximo dia 16”, disse o meia. 

Não é segredo para ninguém que o principal foco da Santa Cruz em 2018 é na Série C. O desejo de subir é compartilhado por todos. Apesar disso, Sobralense, com passagens pela terceirona, vai usar a experiência para dar o mapa da mina aos demais atletas e terminar o ano com os objetivos conquistados. 

“Série C é difícil e a reta final é um momento que temos que ter consciência. Espero que possamos fazer um primeiro semestre muito bom e depois pensar na Série C. Não podemos ficar pensando logo em colocar o Santa Cruz na Série B. Estaremos mais capacitados e mais entendedores do que o Júnior Rocha quer", alertou. 


PRESSÃO
“Não tem como não ter pressão em um clube como o Santa Cruz. Os clubes do Nordeste são clubes de grandes torcidas, de massa. Temos que tirar proveito disso. É muito ruim chegar em um clube que não tem torcida. Acho que a questão também é que às vezes tem jogador que dá certo em um clube e não dá no outro. A minha expectativa é que possa fazer um grande 2018 e ajudar o Santa Cruz.”

FUTURO
“Estou me preparando, estou feliz e empolgado. Espero que em 2018, todos nós jogadores, diretoria e torcedores possam estar no mesmo trilho para que a gente possa conquistar nossos objetivos. Se algum de nós sair dos trilhos não vamos para lugar nenhum. Se fizemos nossos trabalho aqui e a diretoria não fizer a parte deles, ou a torcida não comparecer, vai ficar difícil para chegarmos às finais de campeonatos”.

Compartilhe:

Experiente, Daniel Sobralense foca primeiro nas competições regionais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.