Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Hericles é diagnosticado com lesão no púbis e pode perder pré-temporada

Publicado: quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, às 18:41
Por: Leonardo Albertim

O técnico Júnior Rocha contou com duas notícias ruins nesse início de pré-temporada, em Aldeia. Hericles, meia contratado recentemente, foi diagnosticado com uma pubalgia e vai ficar afastado dos trabalhos com bola. Willams Luz também vai para o DM.

O meia da base está com uma lesão muscular na coxa e dará início ao tratamento necessário. Ambos ficam apenas no Arruda, sob os cuidados dos médicos do clube e serão reavaliados na próxima semana para saber se seguem para Aldeia.

A notícia chegou antes do treinamento desta quinta-feira (4), no Espaço e Lazer do Hospital Português. A situação de Hericles pode ser um pouco mais complicada. O meio campista sofre do mesmo problema no púbis que afastou o zagueiro Eduardo Britto por um longo tempo dos gramados. Além deles, o lateral direito Rafinha também se recupera de lesão muscular.

Compartilhe:

Hericles é diagnosticado com lesão no púbis e pode perder pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.