Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com mudança no gol, elenco coral treina e base titular é mantida

Publicado: quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, às 17:50
Por: Leonardo Albertim

Com o primeiro jogo-treino se aproximando, Júnior Rocha segue a busca por colocar em campo uma equipe organizada. Com repetição dos jogadores de linha e mudança no gol, o elenco tricolor treinou pela terceira vez com bola, em Aldeia. 

Alguns testes entre os titulares continuam acontecendo, mas o técnico já vai dando pistas do que vai utilizar diante da AGAP/PE, no próximo domingo. O desejo do comandante é deixar todos do grupo com o aprendizado necessário para a hora do jogo. 

O sistema defensivo vai ficando pronto. A única dúvida parece ser no gol. O recém chegado Tiago Machowski entrou na vaga de Lucas Silva e assumiu a meta. Os demais seguiram da seguinte forma: Vitor, Augusto, Renato Silveira, Paulo Henrique; Jorginho, Lucas Gomes, Daniel Sobralense e Jeremias, Robinho e Robinho Mota. 

Grafite e Augusto, que iniciaram as atividades ontem, ficaram entre os reservas. O meia Arthur resolve problemas com documentação e tem chegada prevista para esta sexta-feira(5).

Compartilhe:

Com mudança no gol, elenco coral treina e base titular é mantida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.