Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com logística, treinador elogia estrutura da pré-temporada coral

Publicado: quinta-feira,4 de janeiro de 2018, às 09:40
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos anos, o Santa Cruz sempre priorizou uma maior privacidade aos atletas na pré-temporada, levando a delegação para cidades como Chã Grande e Sairé, no interior do estado. Desta vez, dando continuidade à parceria com o Hospital Português, a direção optou pela Estrada de Aldeia, local onde são realizados os treinamentos e o grupo fica concentrado, até dia 12 de janeiro. 

Após as primeiras horas de estadia no Hotel Campestre, o técnico Júnior Rocha frisou a importância de deixar os jogadores focados no trabalho. Passados dois dias de folga por conta das festividades de ano novo, o comandante coral se mostrou satisfeito com a condição do plantel. 

" O atleta profissional precisa de recuperação, principalmente depois dos treinos intensos que realizamos desde a apresentação. A própria ideia de se hospedar próximo ao local de treinamento busca isso, oferecer um tempo maior de descanso entre as sessões no campo. Saímos um pouco da correria da cidade e estamos numa região mais calma, são fatores que colaboram ", apontou. 

Sobre a estrutura do local onde acontecem as atividades, Júnior Rocha fez questão de agradecer a todos que estão colaborando para garantir as condições necessárias para o início do trabalho. Ainda de acordo com ele, a etapa é importantíssima para fixar as ideias num grupo altamente renovado. 

" As impressões são as melhores possíveis. Temos uma estrutura muito boa para trabalhar os aspectos técnicos, táticos e até físicos. O gramado tem condição muito boa e estamos satisfeitos pois os atletas precisam o mais rápido possível assimilar a filosofia da comissão técnica e do clube ", finalizou Júnior Rocha.

Foto: Santa Cruz F.C

Compartilhe:

Feliz com logística, treinador elogia estrutura da pré-temporada coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.