Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Eduardo Brito se recupera de pubalgia e médico coral explica lesão de novo contratado

Publicado: quarta-feira,3 de janeiro de 2018, às 12:12
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde da terça-feira(2), o Santa Cruz iniciou o período de pré-temporada em Aldeia, numa tentativa da diretoria em facilitar o trabalho da comissão técnica na montagem do grupo que defenderá o Mais Querido nas quatro competições que o ano reserva. 

O trabalho começa com alguns nomes que estão sob tutela do departamento médico. Ao todo, quatro atletas não seguiram para o Espaço e Lazer do Hospital Português. São eles o zagueiro Eduardo Brito, o lateral-direito Rafinha e os meias Hericles e Willams Luz. O defensor de 21 anos segue tratando uma pubalgia que vem desde o ano passado, e de acordo com o médico Thiago Guerra em breve será encaminhado ao departamento físico. 

Um dos novos contratados, o lateral-direito Rafinha sentiu dores no treino da última quinta-feira(28) e teve lesão diagnosticada no músculo adutor da coxa direita. Sendo assim, ficou no clube para o tratamento. Os casos de Hericles e Willams Luz serão conhecidos ainda nesta terça, após exame de imagem. O primeiro reclama de dores no púbis, enquanto Willams Luz foi poupado com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. 

Do atual elenco, apenas o meio-campo Arthur é aguardado para se apresentar. O armador de 23 anos se junta ao restante do grupo nos próximos dias, já que ainda resolve questões burocráticas junto ao antigo clube, no Chipre.

Compartilhe:

Eduardo Brito se recupera de pubalgia e médico coral explica lesão de novo contratado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.