Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Único contratado da posição até agora, lateral-esquerdo não se vê em vantagem

Publicado: terça-feira,2 de janeiro de 2018, às 07:10
Por: Alexandre Ricardo

Passando por uma grande reformulação no elenco, o Santa Cruz vai aos poucos montando o grupo que inicia a temporada 2018 vestindo a camisa coral. Entre tantas contratações, o número de atletas da base que estão ganhando espaço na equipe principal é relevante, principalmente na lateral-esquerda. 

Com as saídas de Tiago Costa e Yuri, foram promovidos os jovens Weslley e Kevinson. Além deles, a direção anunciou a contratação de Paulo Henrique, atleta de 24 anos que realizou boa parte de sua formação em grandes clubes como São Paulo e Santos. 

Perguntado sobre uma possível vantagem para ganhar a posição, já que foi o único reforço contratado até o momento, Paulo Henrique minimizou o assunto e elogiou não só os companheiros de posição, mas todos os outros garotos que estão em busca de uma oportunidade para atuar no time de cima. 

“ Não vejo tranquilidade para trabalhar e conseguir a titularidade. Os meninos da base têm condições, estão mais ambientados ao clube do que nós recém-chegados. Vejo qualidade neles, podem disputar a posição de igual para igual. Está tudo em aberto, é início de trabalho. O professor (Júnior Rocha) está fazendo as observações necessárias para depois escolher a melhor ideia ", falou o lateral. 

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Único contratado da posição até agora, lateral-esquerdo não se vê em vantagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.