Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro reforço anunciado, Jorginho realiza sonho e espera ser titular

Publicado: sábado, 30 de dezembro de 2017, às 13:26
Por: Leonardo Albertim

Apresentado oficialmente na tarde de sexta (29), Jorginho chega com a responsabilidade de ter sido o primeiro reforço anunciado pela nova diretoria do Santa Cruz para a temporada 2018. Com 27 anos de idade e chegando para o seu quarto time na carreira, o volante encara o tricolor como chance de ouro. 

"É um time grande e que todo mundo sonha em jogar. Muitas vezes já estive aqui para jogar contra e vi como é a torcida. Quando lota, todo mundo arrepia. É uma porta que está se abrindo e vou aproveitar da melhor maneira possível", disse o meio campista. 

Atuando no setor mais concorrido do elenco até o momento, foi escolhido para ser titular nos dois trabalhos táticos comandados por Júnior Rocha. Com os pés no chão, o volante acredita que a disputa pela vaga vai ser grande. 

"Toda posição é concorrida. Não é porque uma tem poucos jogadores, que deixa de ser concorrida. Quem tiver melhor e mostrar ao professor que tem condições, vai jogar. É isso que vou fazer aqui, respeitando meus companheiros". 

ENTROSAMENTO
"É diferente. Se você tem mais tempo de casa, você conversa com todo mundo. A gente que chegou agora, não. Ficamos sem conversar tanto, mas no decorrer do ano vamos ficar entrosados na resenha".

ÚLTIMO CLUBE
"Minha passagem pelo CRB teve um começo de ano com título alagoano. Mas no meio do ano não fui tão feliz. Passei por uma cirurgia e não fui muito utilizado na Série B. Mas agora estou zerado, com a cabeça muito boa e vou começar um trabalho aqui para conquistar coisas grandes".

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz F.C

 

Compartilhe:

Primeiro reforço anunciado, Jorginho realiza sonho e espera ser titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.