Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Paulo Henrique se diz impressionado com trabalho de Júnior Rocha: "Moderno"

Publicado: sexta-feira,29 de dezembro de 2017, às 16:11
Por: Leonardo Albertim

Contratado no dia 19 de dezembro, Paulo Henrique foi mais um apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (29). O lateral esquerdo se mostrou contente com a nova oportunidade na carreira e almeja voos altos com o Santa Cruz. No primeiro contato com o a imprensa, rasgou elogios ao técnico Júnior Rocha. 

“O trabalho do professor Júnior é moderno, bem estudo. Me impressionei bastante com a postura de jogo que ele aplica. Espero ajudar da melhor formar e aprender com o que ele tem pra passar. Essa integração de base com atletas mais rodados vai ajudar bastante”, comentou o lateral.

Em um setor pouco concorrido por enquanto, Paulo Henrique disputa vaga com Wesley e Kevinson, ambos da base. Apesar de largar na frente devido à experiência, o defensor não vê moleza no trabalho realizado.

“Não vejo tranquilidade para trabalhar. Os meninos da base têm condições, estão mais adaptados ao clube, mais ambientados. Podem disputar a posição de igual para igual. Não me sinto privilegiado por ser o único contratado da posição. Está tudo em aberto. O professor não fez as escolhas definitivas ainda”, avaliou.

CARACTERÍSTICAS
“Sou um lateral esquerdo, tenho 24 anos. Sou um atleta que procuro me dedicar bastante taticamente e fazer minhas funções como são treinadas. Gosto de dar o suporte necessário ao ataque. Priorizo tanto a defesa quanto o ataque. Procuro melhorar a cada dia em todos os aspectos para chegar em um nível bacana”.

EXPECTATIVA
“Espero que seja um ano promissor e que a gente possa conquistar nossos objetivos. O Santa Cruz precisa voltar a ter as alegrias que o torcedor merece. É um time que todo atleta se apaixona pelo torcedor e oela história. Minha impressão foi muito boa do trabalho que vem sendo executado. O tempo é curto, mas vamos conseguir chegar aonde todos almejam”.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Paulo Henrique se diz impressionado com trabalho de Júnior Rocha: "Moderno"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.