Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes com a oportunidade, Paulo Henrique e Jorginho foram apresentados oficialmente

Publicado: sexta-feira, 29 de dezembro de 2017, às 15:47
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz se apressa para poder apresentar todos os seus reforços para o seu torcedor. Na tarde desta sexta-feira (29), no Arruda, Paulo Henrique e Jorginho conversaram com a imprensa e falaram sobre as expectativas para a temporada que se aproxima. 

Juntos desde a reapresentação do último dia 2, o entrosamento vai acontecendo e se tornando peça chave buscando um bom início de temporada. Apesar da pouca idade, o lateral esquerdo Paulo Henrique soma passagens por vários times do futebol brasileiro e contou suas características.

" Tenho 24 anos, sou um atleta que procuro me dedicar bastante taticamente e fazer minhas funções como são treinadas e estão sendo durante o dia a dia. Gosto de dar o suporte necessário que o ataque precisa. Sou um lateral que procuro priorizar tanto a marcação quanto a chegada no ataque ", disse. 

Em um setor bastante concorrido por enquanto, Jorginho mostrou satisfação em vestir a camisa coral e espera ganhar essa disputa pela titularidade. O volante espera uma disputa sadia e vai lutar na pré-temporada para ser o escolhido.

" Todo mundo sabe que as posições são concorridas. Quem tiver melhor e mostrar para o professor que tem condições, vai jogar. E vou trabalhar muito para ganhar essa vaga ", informou o cabeça de área. 

Compartilhe:

Felizes com a oportunidade, Paulo Henrique e Jorginho foram apresentados oficialmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.