Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiros são apresentados e falam do início de preparação coral

Publicado: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, às 12:26
Por: Alexandre Ricardo

Anunciados no último dia 21 de dezembro, os zagueiros Augusto e Renato Silveira foram apresentados oficialmente na manhã desta quinta-feira(28), no Estádio do Arruda. Mais ambientados em relação aos outros reforços, os atletas falaram de como vem sendo este início de preparação para a temporada 2018. 

De acordo com Renato Palm da Silveira, que deseja ser chamado por Renato Silveira, o desafio de defender um clube do tamanho da grandeza do Santa Cruz é o principal combustível para o processo de adaptação.  

" Enfrentei o Santa Cruz em 2013, quando atuava pelo Luverdense/MT. Deu para sentir o tamanho do clube, a paixão do torcedor. Tenho procurado me empenhar nestes primeiros treinos para chegar à condição física ideal. Todo jogador sonha em vestir uma camisa como essa e quero dar meu melhor nos desafios que teremos pela frente ", garantiu o defensor de 26 anos. 

Augusto, de apenas 20 anos, vem para seu primeiro grande desafio da carreira. Formado no Palmeiras/SP, o jogador falou das primeiras impressões do trabalho com o treinador Júnior Rocha, que já comandou a primeira atividade com bola. 

" A cada dia que se passa, venho me ambientando melhor. O Júnior Rocha é um treinador muito acessível, os atletas têm total liberdade para chegar e conversar. Espero a cada treino estar mostrando meu potencial para honrar a oportunidade que estou recebendo num grande clube do futebol brasileiro ", exaltou.

Compartilhe:

Zagueiros são apresentados e falam do início de preparação coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.