Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro trabalho com bola é conduzido pelo técnico Júnior Rocha

Publicado: quinta-feira,28 de dezembro de 2017, às 10:38
Por: Alexandre Ricardo

Pela primeira vez neste início de trabalho, o elenco coral realizou uma movimentação com a presença da bola, no Estádio do Arruda. Dentro de campo, o técnico Júnior Rocha promoveu uma atividade em dimensões reduzidas, exigindo dos atletas de defesa. 

No gramado, estava o meio-campo Hericles, que foi anunciado na quarta-feira(27) e já trabalhou com o restante do grupo no treino pela tarde, na academia. Na primeira parte do treinamento nesta manhã de quinta(28), os jogadores foram divididos em pequenos grupos, realizando rápido deslocamento e troca de passes intensa. 

Posteriormente, Júnior Rocha se juntou ao analista de desempenho do clube, Otávio Augusto, para passar instruções a três blocos de nove atletas cada. O primeiro a ser chamado foi composto por Lucas Silva; Vítor, Renato Palm, Augusto e Paulo Henrique; Ilaílson, Jorginho e Hericles; Robinho Mota. Ao todo, sete novos contratados estiveram presentes na formação.

Dos reforços, se apresentam nos próximos dias o zagueiro Genílson, os meias Arthur e Daniel Sobralense, além do atacante Robinho. A programação ainda marca um treino físico nesta tarde para uma parte do grupo, enquanto outros atletas realizarão exames médicos. 

Compartilhe:

Primeiro trabalho com bola é conduzido pelo técnico Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.