Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Início das atividades é acompanhado de perto pelos novos diretores de futebol

Publicado: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, às 07:56
Por: Alexandre Ricardo

Desde a nomeação dos novos componentes da diretoria de futebol, que passou por uma renovação, o trabalho vem sendo incansável nos bastidores do clube. Constantino Júnior, principal nome do clube no setor durante os últimos anos, agora ocupa o cargo de presidente executivo e passa a delegar a missão de montar o elenco para a temporada 2018. 

Durante a apresentação do executivo Fred Gomes, estiveram presentes Allan Araújo e Felipe Alves. Com o grupo se apresentando na terça-feira(26), os outros dois nomes conferiram de perto todo o processo realizado no Estádio do Arruda. Com Allan e Felipe, Frederico Dias forma o trio de diretores da casa. 

Na vice-presidência de futebol, está Felipe Regos Barros, que compareceu na apresentação oficial do volante Ilaílson, promovida na manhã da quarta(27). A principal ideia de Constantino Júnior é montar uma equipe emergente, pensando no futuro do clube e da gestão, que permanece até 2020. 

Organograma da direção de futebol: 

Vice-presidência - Felipe Rêgo Barros 
Executivo - Fred Gomes 
Diretores - Allan Araújo, Felipe Alves e Frederico Dias

Foto: Santa Cruz Futebol Clube

Compartilhe:

Início das atividades é acompanhado de perto pelos novos diretores de futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.