Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Meio-campo de 22 anos, Hericles acerta com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,27 de dezembro de 2017, às 16:46
Por: Alexandre Ricardo

Foi oficializado na tarde desta quarta-feira(27) o 11º reforço coral para o próximo ano. Seguindo a filosofia de um elenco com jovens jogadores, a direção anunciou a contratação do meio-campo Hericles, de apenas 22 anos. 

Canhoto, o atleta foi formado nas categorias de base do Gama/DF e acumula passagens por Remo/PA, Brasiliense/DF e Bragantino/SP. No clube paraense, trabalhou com o executivo Fred Gomes, atuando em oito partidas da Série C de 2016. 

Entre suas principais características, estão a velocidade e a facilidade em criar jogadas, além da bola parada. O jogador pode ser utilizado também pelos lados do campo, realizando a função de meia-atacante. Recém-anunciado, o atleta já está à disposição da comissão técnica e participa normalmente da atividade na academia, promovida nesta tarde.

Confira a ficha do jogador: 

Hericles Lander de Sousa Costa
Data de nascimento: 20/10/1995 (22 anos)
Pé preferencial: Canhoto 
Clubes na carreira: Gama/DF, Remo/PA, Brasiliense/DF e Bragantino/SP

Compartilhe:

Meio-campo de 22 anos, Hericles acerta com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.