Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Direção de futebol trabalha sob a ideia de contar com 30 jogadores no elenco

Publicado: quarta-feira,27 de dezembro de 2017, às 13:32
Por: Alexandre Ricardo

Com os trabalhos visando a próxima temporada iniciando, dez contratações já foram confirmadas pelo Santa Cruz. Passando por uma grande reformulação, o elenco coral vem mesclando atletas da base com os novos reforços que vão surgindo no decorrer dos dias. 

Algumas posições ainda são carentes de jogadores, a exemplo dos goleiros. Com as saídas de Júlio César e Jacsson, a direção tricolor vem trabalhando para garantir ao menos dois nomes com certa rodagem no futebol. Atualmente, a comissão técnica conta com apenas Lucas Silva e Mateus Cotrim, ambos pratas da casa. 

De acordo com o vice-presidente de futebol, Felipe Rego Barros, a ideia é anunciar um arqueiro até o fim desta semana. Questionado sobre o número de contratações a serem realizadas, o diretor afirmou que tudo dependerá da avaliação que o técnico Júnior Rocha vem fazendo com o grupo. 

" Seguimos trabalhando e as negociações vão acontecendo. Nosso pensamento é contar com em torno de 30 jogadores no elenco. A quantidade de reforços que vão chegar passa pela análise que a comissão técnica está realizando dos atletas da base que subiram. Em caso de necessidade, vamos suprir indo em busca no mercado ", afirmou.

Compartilhe:

Direção de futebol trabalha sob a ideia de contar com 30 jogadores no elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.