Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ilaílson é apresentado oficialmente e garante: "quero fazer história no clube"

Publicado: quarta-feira, 27 de dezembro de 2017, às 11:20
Por: Alexandre Ricardo

Reforço para a temporada 2018, o volante Ilaílson será um dos atletas mais experientes do elenco coral. Com 32 anos, tem carreira construída no Norte do país e é acostumado a trabalhar em clubes de pressão, acumulando passagens pelos rivais Remo e Paysandu, no Pará.

Na manhã desta quarta-feira(27), o atleta foi apresentado oficialmente e mostrou muita motivação para vestir a camisa do Santa Cruz. Agradecido pela oportunidade, fez questão de pontuar os principais objetivos para o ano que se aproxima. 

" Gostaria de agradecer à direção do clube pela chance de defender o Santa Cruz. Quando surgiu o convite, não hesitei. Espero honrar este manto sagrado e quero marcar meu nome na história, como grandes jogadores fazem. Meu objetivo é conquistar títulos e obviamente, o acesso. Que possamos iniciar com êxito logo no Campeonato Pernambucano ", assegurou Ilaílson. 

Experiente, o jogador foi constantemente questionado sobre a missão que a comissão técnica terá de conduzir um grupo com muitos jovens. Sem fugir da responsabilidade, o volante garantiu que da sua parte não vai faltar apoio para os atletas mais novos. 

" Quando tinha 20 anos, vestia a camisa do Flamengo. Desde cedo aprendi a lidar com a pressão, de estar sempre rendendo dentro de campo. Tem um grupo bem jovem surgindo no clube e sem dúvidas, estarei ao lado para o que precisar. Estive no lugar deles e sempre gostava de conversar e aprender com os mais velhos ", relembrou. 

TRADIÇÃO
" O Santa Cruz está na Série C, mas não é um clube de terceira divisão. Minha missão enquanto jogador desta instituição é me doar ao máximo dentro das quatro linhas. Sabemos dos desafios mas quem veste essa camisa precisa corresponder à altura ". 

CALENDÁRIO 
" Teremos quatro competições a serem disputadas durante o ano. Por isso, a pré-temporada é de total importância pois prepara o corpo para a carga de jogos. A comissão técnica, em especial a preparação física, vem nos dando o suporte necessário neste início de trabalho ". 

INÍCIO 
" Se estou aqui, fui procurado, tenho atributos a oferecer. Minha primeira impressão está sendo a melhor possível. O clube tem toda aa estrutura necessária, uma excelente direção. Trabalhei com Fred Gomes, o executivo de futebol. Minha relação é a melhor possível e esperamos ter sucesso aqui também ".

Compartilhe:

Ilaílson é apresentado oficialmente e garante: "quero fazer história no clube"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.