Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Remanescente, João Ananias falou sobre proposta recebida e expectativa para 2018

Publicado: terça-feira,26 de dezembro de 2017, às 20:38
Por: Leonardo Albertim

Um dos poucos remanescentes no atual e renovado elenco do Santa Cruz, João Ananias viveu momentos de incerteza neste período de reformulação. Com o nome cogitado para defender o Boa Esporte, o volante foi o primeiro atleta a falar com a imprensa neste início de trabalho e fez questão de explicar essa questão contratual. 

Com vínculo até o final de maio com o tricolor, Ananias vai permanecer no clube e faz parte dos planos do técnico Júnior Rocha. 

" Aconteceram muitas conversas por aí. Sempre fui muito transparente com Tininho. Só teve a proposta do Boa Esporte que chegou em minhas mãos. Falei com o presidente e não concretizou. Tenho contrato com o Santa e espero cumprir ", disse o jogador.

São nove reforços confirmados. Desses, sete estiveram na apresentação que aconteceu nesta terça (26), no Arruda. Conhecendo apenas um dos novatos, João Ananias acredita que a pré-temporada em Aldeia vai ser importante nesse processo de entrosamento. 

" Só trabalhei com o Paulo Henrique, no Náutico. Mas vamos ter essa semana para conhecer todo mundo. Depois vamos para Aldeia. Essa pré-temporada vai ser boa para conhecer todo mundo", e completou: " É diferente por que temos que conhecer como joga, o estilo de jogo. Mas quando um clube está reformulando é assim ".

CARAS NOVAS
" O professor falou que gosta de trabalhar muito com a base. Independente do jogador, precisa vir para ajudar. Estamos em um momento difícil e 2018 já começou. 2017 foi um ano ruim e esperamos que agora seja tranquilo, com os pés no chão e com muitas vitórias ", afirmou o volante.

Compartilhe:

Remanescente, João Ananias falou sobre proposta recebida e expectativa para 2018

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.