Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Com elenco iniciando as atividades, Santa Cruz oficializa mais dois reforços

Publicado: terça-feira,26 de dezembro de 2017, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

A apresentação do elenco tricolor, na tarde desta terça-feira(26) no Estádio do Arruda, contou com duas novidades. Entre os atletas, estiveram presentes o atacante Robinho Mota e o lateral-direito Rafinha. Ambos acertaram com o clube coral até o final da Série C. 

Conhecido pela sua velocidade, Robson Renan da Costa Mota, ou simplesmente Robinho Mota, tem 20 anos e atua pelos lados do campo. Oriundo das divisões de base do Central de Caruaru, foi utilizado frequentemente pelo alvinegro na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano. Após participar de duas partidas na Série D do Campeonato Brasileiro, foi um dos destaques da equipe sub-20 no Estadual da categoria, marcando três gols durante a competição. 

Assim como o atacante, Rafinha chega para o segundo clube da carreira. Formado no CRB/AL, esteve no time principal desde 2014. Além de atuar como lateral-direito, o jogador de 22 anos também pode ser utilizado na posição de volante, compondo o meio-campo. 

Confira a ficha dos jogadores:

Robson Renan da Costa Mota
Data de nascimento: 03/08/1997 (20 anos)
Pé preferencial: Destro
Clubes na carreira: Central/PE

Rafael da Silva Pontes
Data de nascimento: 23/07/1995 (22 anos)
Altura: 1,75m 
Peso: 66kg
Pé preferencial: Destro
Clubes na carreira: CRB/AL

Compartilhe:

Com elenco iniciando as atividades, Santa Cruz oficializa mais dois reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.