Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

No primeiro dia de trabalhos no Arruda, Júnior Rocha comenta sobre forma de jogar

Publicado: terça-feira,26 de dezembro de 2017, às 16:47
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz esteve no Arruda hoje para iniciar os trabalhos almejando sucesso na próxima temporada. Com sete novas caras, poucos remanescentes e muitos atletas da base, Júnior Rocha comentou sobre a apresentação e o que espera para os jogos oficiais. 

Apesar da ainda curta carreira como treinador, Júnior Rocha já ficou conhecido por montar equipes que gostam de jogar com a bola no pé e não se intimidam, independente do adversário. Diante disso, o técnico espero organizar esse aspecto já para o início dos jogos oficiais. 

" São atletas que têm muito pra dar e querem crescer com o clube nessa retomada. Queremos dizer ao torcedor que vamos nos entregar ao máximo e fazer um Santa Cruz como todo mundo conhece: com muita entrega dentro de campo, muita competitividade e sem esquecer que futebol também é com a bola. A gente sabe que só futebol e competitividade não adianta. Temos que jogar e é isso que vamos buscar no dia a dia. Aprimorar para alcançar os objetivos do clube ", disse o comandante. 

Compartilhe:

No primeiro dia de trabalhos no Arruda, Júnior Rocha comenta sobre forma de jogar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.