Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma dois reforços para o setor defensivo

Publicado: quinta-feira,21 de dezembro de 2017, às 16:11
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz segue se reforçando e remontando seu elenco para a temporada que se aproxima. Na tarde desta quinta-feira (21) a diretoria coral anunciou as contratações dos zagueiros Augusto e Renato Palm. Ambos se juntam ao grupo no dia 26, no Arruda.

Augusto tem 20 anos é da base do Palmeiras e chega ao time pernambucano buscando a ascensão profissional. No clube paulista se destacou pela qualidade e liderança. Foram 41 jogos pelo Sub 20 em 2017. 

Conhecido de Júnior Rocha, Renato Palm é natural do Rio Grande do Sul, tem 26 anos e trabalhou com o treinador em 2014, pelo Luverdense. Seu último clube foi o Guarani/SC, onde fez 10 jogos na temporada.

Com esses anúncios, a diretoria chegou ao número de quatro reforços. Os dois zagueiros se juntam ao volante Jorginho e o lateral Paulo Henrique. Mais alguns nomes devem ser divulgados ainda esta semana. 

Confira a ficha dos jogadores:

Augusto de Souza Silva
Data de nascimento: 16/04/1997 (20 anos)
Clubes: Palmeiras/SP

Renato Palm da Silveira
Data de nascimento: 14/10/1991 (26 anos)
Altura: 1,88m
Peso: 80kg
Clubes: Internacional, Cruzeiro/RS, Santo Ângelo, São Luiz, Luverdense, Ituano, Avaí, Guarani/SC

Compartilhe:

Santa Cruz confirma dois reforços para o setor defensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.