Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha elogia torcida coral e garante: "vamos falar a verdade"

Publicado: quarta-feira,20 de dezembro de 2017, às 15:00
Por: Alexandre Ricardo

Novo treinador coral, Júnior Rocha já teve algumas oportunidades de estar do outro lado, enfrentando o Santa Cruz. Sendo assim, o novo comandante se sentiu à vontade para falar da sensação de representar o clube das três cores, nos grandes desafios que terá pela frente em 2018.

Questionado sobre a grandeza do clube, o treinador lembrou de um acontecimento recente. Treinando o Luverdense/MT, veio ao Estádio do Arruda na reta final da Série B deste ano e se impressionou com o que viu. 

" Vim enfrentar o Santa Cruz, que estava praticamente rebaixado. Mesmo sem o estádio lotado, a torcida cantou do início até o fim, empurrando os jogadores. Cheguei por aqui e tive a oportunidade de conhecer a Sala de Memória do clube, é algo de dimensão muito maior. Quero dar muito valor a esta oportunidade, fiquei muito feliz com o ambiente que encontrei aqui ", enalteceu. 

Os desafios são os maiores possíveis. Com investimento curto, Júnior Rocha garantiu que não fugirá da responsabilidade de montar um time forte, voltando a direcionar suas palavras ao torcedor que anseia por dias melhores. 

" Vamos buscar reorganizar o clube antes de pensar longe demais. Não prometo títulos, mas vamos fazer um trabalho de muita superação para ir conseguindo os objetivos etapa por etapa. Tenho humildade suficiente para entender meu papel, queremos ser sinceros com o torcedor, dialogar com muita transparência e honestidade. É melhor uma verdade doída do que uma mentira barata ", ponderou. 

Compartilhe:

Júnior Rocha elogia torcida coral e garante: "vamos falar a verdade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.