Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Questionado sobre Grafite, treinador fala da dificuldade em encontrar centroavantes

Publicado: quarta-feira,20 de dezembro de 2017, às 11:56
Por: Alexandre Ricardo

Depois de confirmada a renovação do lateral-direito Vítor por mais uma temporada, a diretoria coral reúne as atenções para chegar a um acerto com o atacante Grafite, que tem contrato encerrando no final de 2017 e desperta interesse do Santa Cruz pela continuidade. 

A negociação é conduzida pelo vice-presidente Tonico Araújo e, de acordo com Constantino Júnior, uma reunião está marcada para a quinta-feira(21) e a expectativa é de chegar a um desfecho positivo. Além do mandatário tricolor, o executivo de futebol Fred Gomes falou da importância de ter o camisa 23 envolvido no processo de reconstrução do elenco, pelo que representa e pode ajudar não só dentro quanto fora de campo. 

Na apresentação oficial do técnico Júnior Rocha, o novo comandante coral também foi questionado sobre o assunto. De acordo com o treinador, valorizar Grafite é de grande valia, principalmente com a escassez de centroavantes no mercado. 

" Grafite é uma liderança positiva dentro do Santa Cruz. Obviamente conto com ele, desde que esteja motivado. Não é fácil achar um camisa 9, os grandes clubes do Brasil estão encontrando barreiras na hora de ir ao mercado. Se continuar, o jogador será imprescindível para o trabalho, por tudo que construiu ", argumentou Júnior Rocha.

Compartilhe:

Questionado sobre Grafite, treinador fala da dificuldade em encontrar centroavantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.