Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com vínculo até maio, João Ananias não tem permanência assegurada no clube

Publicado: terça-feira, 19 de dezembro de 2017, às 16:41
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas com contrato para o ano que vem, o volante João Ananias pode estar de saída do Santa Cruz. Foi o que revelou o presidente Constantino Júnior, na coletiva de apresentação do técnico Júnior Rocha. 

Sem espaço no Náutico, clube que defende desde as categorias de base, o jogador acertou com o Mais Querido no mês de julho, período de Givanildo Oliveira no comando técnico da equipe. Com a camisa tricolor, participou de 13 partidas, chegando a marcar um gol. 

O vínculo de João Ananias vai até maio de 2018, mas clubes de Série B mostraram interesse na contratação do jogador e a diretoria já trabalha com a possibilidade de não contar com o atleta. Para Constantino Júnior, as negociações são favoráveis às pretensões do volante. 

" Existem negociações com dois clubes. João (Ananias) tem contrato, mas sua apresentação no próximo dia 26 de dezembro vai depender do desfecho destes interesses. Não tem nada fechado, mas as propostas são atrativas tanto no caráter financeiro quanto pelo mercado, já que são clubes com investimento maior. Vamos aguardar ", explicou o mandatário.

Compartilhe:

Com vínculo até maio, João Ananias não tem permanência assegurada no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.