Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

O Clube

À frente das obras em prol do CT, torcedores agora integram gestão do clube

Publicado: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, às 20:56
Por: Leonardo Albertim

A torcida sempre foi peça indispensável para o Santa Cruz. Sendo ela a responsável por quase todas as glórias do clube, o atual presidente coral resolveu aproximar esse vínculo. Constantino Júnior convidou dois membros do grupo responsável por aprovar a verba junto ao Ministério do Esporte para atuarem na sua gestão.

Alessandro Medeiros e Oberdan Rabelo agora formam a Assessoria para Projetos Especiais, que tem como objetivo gerir e desenvolver ações. Ambos estiveram à frente da iniciativa e conseguiram a liberação da verba destinada às obras do centro de treinamento.

É provável que, com o novo edital do Ministério do Esporte, que sairá em fevereiro de 2018, e o arrecadamento de mais verba para o andamento das obras, o tão sonhado CT saia do papel. Algumas empresa, juntamente com empresários torcedores do Santa Cruz estão comprometidos à dar continuidade as obras.

Compartilhe:

À frente das obras em prol do CT, torcedores agora integram gestão do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.