Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Novo reforço tricolor, Jorginho se identifica como um primeiro volante

Publicado: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, às 15:54
Por: Alexandre Ricardo

Junto ao aquecimento do mercado de transferências, a expectativa do torcedor em conhecer sobre os novos contratados é evidente. O volante Jorginho, primeiro contratado para a temporada 2018, nunca atuou no futebol pernambucano e é desconhecido por boa parte da torcida. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o jogador apresentou suas principais características. Além de apontar suas preferências dentro de campo, Jorginho explicou o motivo de não ter atuado com frequência na Série B, vestindo a camisa do CRB/AL. Foram apenas quatro partidas ao total no clube alvirrubro. 

" Me identifico mais como um primeiro volante. Sou um jogador de pegada, de forte marcação. Fico mais à vontade atuando na proteção da zaga, mas também posso atuar um pouco mais na frente. Durante o ano, tive a necessidade de realizar uma cirurgia de apêndice e por isso não fui muito utilizado, mas não sou um atleta com histórico de lesões ", apresentou-se. 

Sobre a oportunidade de defender o Mais Querido, o volante de 27 anos não titubeou ao falar da vontade em mostrar serviço e conquistar os objetivos. " Assim que surgiu o convite e meu empresário me comunicou, não pensei duas vezes. O Santa Cruz é um clube de massa, destaque no Nordeste. Espero contribuir para que tenhamos um ano com muitas alegrias, culminando em títulos e principalmente no acesso à Série B ", falou.

Compartilhe:

Novo reforço tricolor, Jorginho se identifica como um primeiro volante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.